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sexta-feira, 21 de maio de 2010

sistema Audi de nova suspensão magnética semi-activa

Sistema Audi de nova suspensão magnética semi-activa


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O Audi TT é um carro de culto, um ícone a partir do dia em que fez a sua estreia, no Outono de 1998, levou o segmento de cupê esportivo pela tempestade, sharpening marca o perfil do processo. Relatamos sobre a vinda da segunda geração de este modelo bem-sucedido em abril , mas negligenciado uma das facetas mais interessantes da nova máquina que utiliza uma forma completamente nova de tecnologia de amortecimento desenvolvida em conjunto com a Delphi que resolve o conflito de idade, idade entre conforto e dinâmica de condução sem countenancing qualquer outra forma de o inevitável compromissos. Como um sistema contínuo de adaptação, que se adapta as características de amortecimento para o perfil da estrada e do motorista troca de marchas hábitos dentro de apenas alguns milissegundos. Os pistões amortecedores do TT não contêm óleo convencional, mas um fluido magneto-reológico - um óleo hidrocarboneto sintético no qual pequenas partículas magnéticas microscópicas medindo entre três e dez mícrons são fechados.Quando uma voltagem é aplicada a uma bobina - por meio de um pulso emitido por uma unidade de controle - um campo magnético é criado em que o alinhamento das mudanças partículas. Eles se posicionam perpendicularmente à direcção do fluxo do óleo, e assim inibir o seu fluxo através dos canais de pistão.Isso altera a característica da característica de amortecimento muito mais rapidamente do que é o caso da convencional amortecedores adaptativos.

Audi passeio magnética fornece o grau adequado de força de amortecimento em cada roda individualmente em cada situação. A unidade de controle fornecido pela tecnologia de sensoriamento complexo, analisa constantemente a situação. A partir da configuração "normal", o motorista também pode ativar o "Sport" modo através de um botão na consola central. Estes dois programas de estabelecer claramente as características distintivas.

No modo básico - quando o óleo é mais viscoso e do grau de amortecimento menos pronunciada - o TT rolos surpreendentemente bom, o que é ideal para a condução de longa distância ou pisos irregulares. No modo Sport, pelo contrário - quando o óleo é menos viscoso - revela um caráter extremamente dinâmico, que se manifesta por um aperto firme determinação da superfície da estrada. Rolling movimentos são reprimidas desde o momento a direcção ficou ainda mais eficaz do que no ajuste da suspensão de base, ea resposta de direção é melhorada. O comportamento de auto-governo é ainda mais otimizada pela estabilização específicas previstas para cada roda individual, resultando em uma sensação de condução que lembra um kart.

Audi Magnetic Ride é baseado em um princípio magneto-reológicos. Quando, em um campo magnético, pequenas partículas de ferro no fluido da suspensão subscrevem na direção do fluxo magnético. A bobina eletromagnética é integrada no pistão do amortecedor de tal forma que, quando é energizado, o fluxo magnético é exatamente transversalmente às portas de admissão no pistão do amortecedor. Se o pistão se move, as partículas de ferro alinhados criar resistência ao fluxo do fluido da suspensão fluindo.

Quanto maior a energia aplicada e quanto mais forte o campo magnético, maior a resistência eo poder de amortecimento. A energia é controlada em relação à dinâmica de condução e os impulsos da estrada. Isto significa que para cada situação da estrada poder de amortecimento ideal está disponível. Este poder de amortecimento produz - de acordo com o desejo OEM - a se sentir mais confortável ou esportivo movimentação do veículo.

Audi usa os amortecedores magneto-reológicos para ambos - o conforto e esporte.No seu modo básico, permite a suspensão de um veículo mais confortável se sente. No modo desportivo, o veículo oferece um passeio alegre, graças a um simples toque de um botão. Devido ao baixo nível de força de amortecimento no modo básico, o caminho total das molas é totalmente utilizada. Isto assegura conforto superior a longas distâncias e durante a condução sobre superfícies irregulares.

O maior amortecimento dos resultados desportivos na modalidade mais rigorosa manipulação, desportiva, juntamente com um melhor controle no limite. Ele também tem uma óptima suprime a tendência de rolamento da carroçaria em curvas.

Uma vez que nenhuma parte mecânica deve ser movida, a tecnologia Delphi responde extremamente espontânea. A força de amortecimento é apenas dependente da potência aplicada ao fluido magneto-reológico e pode ser ajustado até 1.000 vezes por segundo. Graças ao controle de variáveis do poder, a força de amortecimento também pode ser definido infinitamente. Isto significa que os amortecedores magneto-reológicos responder quase em tempo real com grande sensibilidade aos impulsos da estrada. O sistema de controle de loop com algoritmos Skyhook garante maior contacto com a estrada-de-roda possível no caso de pisos irregulares com menos impulsos para o corpo do carro. Isso significa que o Audi TT com Magnetic Ride tem a maior dinâmica de condução e permite que possível para maior conforto.

amortecedor monotubo Delphi magneto-reológico requer aproximadamente o mesmo espaço que os requisitos amortecedores convencionais ou escoras. Se necessário, a Delphi fornece o sistema completo semi-ativa com os amortecedores e suportes, incluindo os sensores ea unidade de controle.

Para Audi, os requisitos de baixo consumo de energia do sistema é outro benefício.Em média, um amortecedor requer apenas 5 watts de potência eléctrica (25 watts no máximo).

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